![](https://s2-g1.glbimg.com/FTnn5y9o7P_QmA1PMVA4ElcbsDk=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/I/FW1uxsT8uR82R88BBbnw/helicoptero.jpeg)
Uma viatura guincho da Polícia Militar de Amambai prestou apoio no transporte do helicóptero até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde as armas de fogo e o helicóptero apreendidos foram entregues. Helicóptero foi apreendido nesta terça-feira (13).
Reprodução
Dois homens foram mortos em um confronto com policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), nesta terça-feira (12), no município de Amambai (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados após receberem informações do pouso de um helicóptero em uma propriedade rural e que, possivelmente, seria utilizada para a prática de crime transfronteiriço.
A equipe do DOF foi até o local e visualizaram o momento em que os dois suspeitos correram para a mata próxima a área do pouso.
Ao adentrarem na mata, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo e revidaram. A dupla foi atingida e, imediatamente, socorrida até o Hospital Regional de Amambai, onde o médico responsável pelo atendimento constatou o óbito de ambos.
Durante a vistoria no helicóptero, os militares encontraram alguns galões de combustível vazios, além de constatarem a divergência nas informações do prefixo na cauda da aeronave com a plaqueta de identificação.
Uma viatura guincho da Polícia Militar de Amambai prestou apoio no transporte do helicóptero até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde as armas de fogo e o helicóptero apreendidos foram entregues.
Vídeos mais assistidos de Mato Grosso do Sul: