SLS (Liga Mundial de Skate Street) anunciou esta semana que o Super Crown, disputa que marca a grande final do circuito, será em São Paulo nos dias 6 e 7 de dezembro. A capital paulista irá receber o evento pelo terceiro ano consecutivo.
A temporada começará no dia 3 de maio, com a etapa de Miami, no Watsco Center. Depois, a competição passa pela França em Roland Garros, no dia 11 de outubro. Por último, a capital paulista recebe a final nos dias 6 e 7 de dezembro. O circuito também conta com 4 lugares que ainda não foram divulgados.
Rayssa Leal
Rayssa Leal, brasileira de apenas 17 anos, é a a primeira tricampeã da SLS. Com títulos de 2022, 2023 e 2024, a jovem atleta busca seu tetracampeonato em 2025.
Ano passado, 15 de dezembro, em uma virada incrível na última manobra, Rayssa Leal conquistou seu terceiro título em solo brasileiro com a vibração da torcida. O Ginásio do Ibirapuera chegou a sua lotação máxima com 16 mil ingressos vendidos.
Além dos títulos da Liga Mundial de Skate Street, a brasileira também é medalhista olímpica. Sendo sua primeira medalha com apenas 13 anos nas Olímpiadas de Tóquio 2020. Em 2024, Rayssa Leal também fez os brasileiros vibrarem ao consegui bronze nas Olímpiadas de Paris com sua última manobra.
O post Liga Mundial de Skate Street terá grande final no Brasil apareceu primeiro em O Estado CE.