Nordestão: Auxiliar do Náutico diz que faltou “capricho” em empate frustrante contra a Juazeirense

André Caldas - Náutico - Coletiva

Náutico e Juazeirense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (12), pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Na noite desta quarta-feira (12), o Náutico apenas empatou em 0 a 0 com a Juazeirense dentro de casa pela terceira rodada da Copa do Nordeste e desperdiçou a oportunidade de se firmar entre os quatro primeiros do Grupo B. O auxiliar técnico André Caldas concedeu entrevista coletiva após o confronto e assumiu que faltou capricho na última bola para o Timbu sair de campo vencedor. 

“A gente sabia a forma como a Juazeirense se portaria aqui. Com linhas mais baixas, talvez jogar por uma bola. E foi isso que aconteceu. E quando um time baixa as linhas, tem que ter muita paciência para jogar. Trabalhar bem a bola e ser muito assertivo no último terço. Talvez faltou a gente caprichar um pouco mais nessa última bola, um pouco menos de ansiedade. Talvez se a gente caprichasse um pouquinho mais, poderíamos ter saído daqui com a vitória”, analisou.

LEIA MAIS | CBF divulga tabela detalhada da 4º rodada da Copa do Nordeste

Agora, o Náutico vira a chave e volta o foco para o Campeonato Pernambucano, onde terá o clássico diante do Sport já no próximo sábado (15), às 16h30. André reconheceu a qualidade do rival, mas ressaltou a qualidade do Náutico, que está montando uma estratégia para ser competitivo. 

“Contra o Sport é um clássico, é um jogo difícil. O Sport tem muita qualidade, chegaram muitos jogadores novos também. Então a gente espera uma partida difícil, com certeza, mas o Náutico está preparado, está se estruturando, está desenhando uma estratégia para que a gente seja competitivo lá”, disse.

André Caldas - Náutico - Coletiva

Foto: reprodução/TV Timba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.