Na cidade de Divinópolis, no interior de Minas Gerias, moradores foram surpreendidos por erro em pintura de sinalização de trânsito inusitado. A pintura que deveria indicar “PARE”, foi sinalizada como “RAPE”.
A pintura errada, localizada na Passagem de Nível da Rua Itambé, no Bairro Santo Antônio, foi realizada durante a madrugada do sábado (8) pela VLI, empresa responsável pela linha férrea em Divinópolis.
Apesar de ser corrigido horas depois, o erro não passou despercebido por moradores da região. A foto “RAPE” gerou repercussão na Internet e nos grupos de mensagens. “Imagina você passando de carro e vendo isso? No mínimo bizarro”, comenta o motorista Alessandro Silva.
Em nota, a empresa responsável pela linha férrea declarou: “A VLI, administradora da linha férrea, esclarece que, na noite de sábado (8), realizou serviços para a revitalização de pinturas em alguns cruzamentos de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro. Infelizmente, houve um erro na execução da sinalização da passagem em nível localizada na Rua Itambé, no Bairro Santo Antônio, que foi corrigido pouco tempo depois”.
O post “RAPE”: erro em pintura de sinalização de trânsito foi corrigido horas depois em MG apareceu primeiro em O Estado CE.