Agressor vai responder por tentativa de feminicídio. Segundo a vítima, homem chegou em casa alterado e a agrediu com socos, chutes e mordidas; ela também sofreu mordidas dos animais na barriga. Imagem mostra fachada da 12ª DP, em Taguatinga
Reprodução/Google Maps
Um homem suspeito de agredir a companheira e instigar cães da raça pitbull a atacá-la foi preso nesta terça-feira (11), em Taguatinga, no Distrito Federal. O suspeito vai responder por tentativa de feminicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 no WhatsApp.
De acordo com a vítima, no último sábado (8), o homem chegou em casa alterado, possivelmente sob efeito de drogas, e a agrediu com socos, chutes e mordidas. O suspeito também tentou matá-la enforcada.
Além disso, ainda segundo os relatos, ele teria ordenado aos cachorros que a atacassem. Os animais teriam mordido a mulher na barriga. Até esta terça-feira (12), a mulher estava internada em um hospital.
A vítima disse aos policiais que, na segunda-feira (10), o suspeito iria para o seu primeiro dia de trabalho em um posto de gasolina em frente à delegacia. Os policiais só o localizaram no dia seguinte, quando o prenderam.
Segundo a polícia, o suspeito de 24 anos e a mulher de 32 tinham um relacionamento conturbado, com ameaças e agressões, há quase um ano. Ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas acabou retirando. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.
LEIA TAMBÉM:
ASSALTO A BANCO NO DF: um suspeito é preso e três estão foragidos; grupo era vizinho de agência, diz polícia
POR ENGANO: CNJ apura possível ‘uso indevido de credenciais de magistrados ou servidores’ no caso do jovem sem filho preso por atraso de pensão no DF
Leia mais notícias sobre a sua região no g1 DF.