Pepa critica gramado do Marizão, mas exalta vitória do Sport sobre o Sousa-PB: “Parabéns aos jogadores”

Pepa, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

O treinador comparou o Marizão com o Lacerdão, estádio do Central, rival local do Leão da Ilha em Pernambucano

O técnico Pepa não poupou criticas ao estado do gramado do Marizão após a vitória do Sport por 2 x 1, diante do Sousa-PB, na noite desta terça-feira (11), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O treinador português comparou o estádio do Dino ao Lacerdão, estádio do Central, enfatizando a dificuldade de praticar futebol.

Fez-nos lembrar o jogo contra o Central. É um gramado muito difícil, a bola saltava. Ou seja, torna-se um jogo de muita agressividade, duelos, e intensidade. Porém, o mais importante, sem sombra de dúvidas, são os três pontos. E a grande atitude que os jogadores tiveram. Houve atitude, houve entrega”, iniciou. 

“Quando levarmos o jogo para onde nos sentíamos mais confortáveis, com a bola no gramado, um jogo mais rápido, com mais de combinações, melhorou bastante. Mas antes disso estava praticamente impossível.  Portanto, nesse aspecto, parabéns aos jogadores. Foram muito humildes. Agora é recuperar bem e se preparar para o clássico”, destacou. 

Sousa-PB x Sport, Copa do Nordeste - Foto: Paulo Paiva/SCR

Sousa-PB x Sport, Copa do Nordeste – Foto: Paulo Paiva/SCR

Detalhes da partida

O jogo se manteve empatado até os 48 minutos do segundo tempo, quando Rodrigo Atencio, contratação que custou R$ 12 milhões aos cofres do Leão marcou o segundo gol Rubro-negro na partida. Os outros gols foram marcados por Lenny Lobato, para o Sport.

Enquanto Diego Ceará descontou para o Dinossauro. Com o resultado, o Rubro-negro pernambucano chegou aos seis pontos, empatando em pontos com o Fortaleza, que acabou sendo derrotado pelo Altos-PI, por 2 x 1.

O Leão da Ilha entra em campo novamente no sábado (15), contra o Náutico, às 16h30, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.