No sábado (8), uma moradora do bairro Cidade 200, em Fortaleza, foi vítima de roubo sob restrição de liberdade. A mulher estava dentro do seu carro em frente à sua casa, quando criminosos armados a abordaram. A vítima foi forçada a dirigir seu carro de acordo com as instruções dos suspeitos.
A abordagem criminosa foi registrada por uma câmera de segurança da rua.
Durante o trajeto, os suspeitos exigiram a senha do celular dela para acessar aplicativos bancários. Após o momento inicial do roubo, os criminosos decidiram retornar a casa da vítima, onde a mãe da mulher, que está em tratamento contra câncer, e sua irmã estavam em casa.
Televisão, micro-ondas, notebook, secador de cabelo, três celulares e dinheiro foram os itens furtados. Além disso, o carro da mulher foi levado.
O acionamento imediato da polícia e o rastreamento de um dos celulares permitiu encontrar parte dos pertences em um imóvel abandonado, no bairro Edson Queiroz.
O carro usado no crime também foi recuperado. Porém, com a aproximação da polícia no local, um suspeito fugiu, e os envolvidos seguem foragidos. Apesar do susto, não houve feridos.
Confira vídeo da abordagem:
Ver esta publicação no Instagram
O post Mulher é feita refém em assalto na Cidade 2000, em Fortaleza apareceu primeiro em O Estado CE.