![](https://s2-g1.glbimg.com/zU9xhbd5Vu8vxULZCUl2YS50esQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/j/A/PjATjhRzA3AWXuhzjD5w/a919d26f-8fd4-402b-b46f-e8df0117792c.jpg)
Arma foi usada para alvejar ex-companheira de um dos suspeitos e o atual namorado dela, segundo a polícia. Crime aconteceu em Campo Largo, na Grande Curitiba, e suspeitos presos no litoral. Homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio contra casal e PM apreende submetralhadora artesanal no Paraná
PMPR
Dois homens foram presos suspeitos de duas tentativas de homicídio em Paranaguá, no litoral do Paraná. A Polícia Militar (PM-PR) apreendeu com eles uma submetralhadora artesanal. O caso aconteceu no domingo (9).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a PM, a suspeita é que a arma tenha sido usada contra a ex-companheira de um dos homens, e também no atual namorado da mulher. O crime aconteceu em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A mulher foi atingida na coxa e o namorado, nas costas e tórax, conforme a PM.
Após o crime, os suspeitos fugiram para o litoral, mas foram abordados pela polícia no caminho. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.
Além da arma de fogo foram apreendidas 11 munições intactas e quatro cartuchos deflagrados.
A Polícia Civil (PC-PR) continua investigando o caso.
LEIA TAMBÉM:
Acompanhe: Júri de Jorge Guaranho, acusado pela morte de tesoureiro do PT, começa hoje
Londrina: Piloto morre e moto esportiva fica completamente destruída após colidir com carro que tentava acessar chácara
Bloqueados: Moradores têm casas isoladas e garagens bloqueadas por muro construído na beira de rua durante obra de pavimentação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Paraná.