Condições de Roberto e Betão preocupam e CSA deve seguir com desfalques contra o Sampaio Corrêa

Roberto, lateral do CSA

Também no DM, Tiago Marques está na fase final de recuperação

O CSA deve seguir com desfalques contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (13), em mais um compromisso pela Copa do Nordeste. Isso porque, segundo o técnico Higo Magalhães, as condições do lateral-esquerdo Roberto e do zagueiro Betão preocupam o departamento médico azulino.

Betão é desfalque desde a partida contra o Ceará por causa de um desconforto no joelho direito. Nesse mesmo jogo, Roberto deixou o campo com dores. Por isso, ficaram de fora da última rodada da primeira fase do Alagoano, contra o Penedense.

“O Betão e o Roberto nos preocupam. Estamos esperando os exames para os médicos tomarem a melhor decisão. Talvez a gente precise de um tempo um pouco mais prolongado para a recuperação deles. São jogadores importantes, que vinham de boas performances, e isso impacta. Até porque o nosso grupo é enxuto e estamos nessa batida de um jogo em cima do outro”, disse o técnico do Azulão.

Na lateral-esquerda, a opção de Higo é Enzo, enquanto Islan deve ser novamente acionado para compor a dupla de zaga do CSA.

Outra peça que deve seguir como baixa é o centroavante Tiago Marques, que sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda, e ainda está na fase final da recuperação.

Roberto, lateral do CSA

Lateral-esquerdo Roberto. Foto: Divulgação/CSA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.