![](https://s2-g1.glbimg.com/nfm4KmI6o1R3oBfuHkQXRmOPJSI=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/B/2/XOC5ibRB6IGc0AzrB4XA/policia.jpg)
Aos policiais, a suspeita disse que era o homem apresentava comportamento agressivo e a situação piorou nos últimos dias. Giroflex de viatura da polícia
Reprodução
Uma mulher foi presa suspeita de matar o companheiro na noite deste domingo (09), em Sete Lagoas, Região Central do estado. Aos policiais, ela disse que estava se defendendo durante uma briga.
Ainda de acordo com a suspeita, os dois estavam juntos a pouco mais de um ano, e desde o início o homem apresentava um comportamento agressivo. No entanto, nos últimos dias a situação teria piorado, evoluindo para agressões físicas, xingamentos, humilhações, ameaças e tentativas de sexo sem consentimento dela.
Segundo boletim de ocorrência, no domingo a mulher disse que durante uma briga ele pegou uma faca, colocou no pescoço dela e fez ameaças de morte. Após soltar a faca, a suspeita disse que pegou e segurou próximo ao corpo, caso precisasse se defender. O homem foi para cima dela uma segunda vez, quando ela desferiu um golpe no peito dele.
A própria mulher disse que acionou a Polícia Militar após o crime. O homem, de 43 anos, não resistiu e morreu no local. A perícia da Polícia Civil esteve no local para averiguar a cena do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi presa e a faca foi apreendida, ambas foram encaminhadas para a delegacia.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas: