![](https://s2-g1.glbimg.com/g9ze1O7_x9EVK_YdpGbodPoYLao=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/M/I/PwWpTHRSafM1NAwqPBkg/durante-a-ofensiva-cerca-de-2-5-toneladas-de-mercadoria-foram-apreendidos-pelos-investigadores.jpg)
A investigação sobre o golpe milionário iniciou ainda em 2024. A carga havia sido extraviada e estava sendo vendida em um estabelecimento comercial. Polícia prende receptador e apreende carga em Fortaleza
A Polícia Civil prendeu um receptador e apreendeu nessa quinta-feira (06) mais de duas toneladas de mercadoria que havia sido extraviada e que estava sendo vendida em um estabelecimento comercial no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza.
Durante a ação, o proprietário do comércio foi preso em flagrante. A carga é avaliada em 2 milhões.
LEIA TAMBÉM:
Trio é condenado por matar a facadas e pedradas jovem que vazou informações a facção rival
Motorista provoca acidente e descobre que motociclista ferido é amigo de infância; vídeo
A investigação sobre o golpe milionário iniciou ainda em 2024. Na época, vários fornecedores realizaram uma denúncia sobre uma empresa que realizava a compra dos produtos e, na data do pagamento, não realizava o pagamento.
Os investigadores localizaram o endereço da possível empresa, onde constataram que o estabelecimento funcionava de forma ilegal.
Polícia Civil prende receptador e apreende carga avaliada em 2 milhões oriunda de golpe milionário
Divulgação/PCCE
Durante as investigações, as equipes identificaram um homem de 32 anos em posse das mercadorias. Ele chegou a apresentar uma nota falsificada.
O homem já possui antecedentes criminais pelos mesmos crimes. Diante disso, ele e cerca de mais de duas toneladas das mercadorias desviadas foram levados à delegacia especializada.
Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e colocado à disposição da Justiça. A polícia continua investigando o caso.
Durante a ofensiva, cerca de 2, 5 toneladas de mercadoria foram apreendidos pelos investigadores
Divulgação/PCCE
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: