![](https://s2-g1.glbimg.com/XAjWckkMG1_q0h5rQbV0oEVsQqc=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/A/u/MRKVvGRAOsATF9rKnX0g/vitima-3-.jpg)
Segundo a polícia, crime aconteceu na casa do suspeito do homicídio, no bairro Capitão Cesário, em Itaí (SP). Ele confessou o crime à polícia. Israel foi morto com golpes de facão em Itaí (SP)
Memorial Dois Irmãos/Reprodução
Um homem de 50 anos morreu após ser golpeado com um facão no rosto. O crime ocorreu no bairro Capitão Cesário, em Itaí (SP), na noite de segunda-feira (29).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o agressor, um homem de 56 anos, cometeu o crime no quintal da própria casa. Ele golpeou diversas vezes Israel de Oliveira com um facão. O homem morreu no local.
Depois disso, o agressor procurou pelo filho apresentando sinais de embriaguez e confessou o crime, informou a polícia. O rapaz reparou que tinham marcas de sangue na roupa do pai e foi até a casa dele.
No local, o filho do suspeito encontrou marcas de sangue na calçada e acionou a polícia. A polícia conseguiu deter o suspeito e localizar o corpo de Israel, que estava com diversos ferimentos no rosto, dificultando a identificação.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem confessou o crime, foi preso e pode responder por homicídio. Ele aguarda decisão da Justiça. Israel foi sepultado na tarde de terça-feira (30), no Cemitério Municipal de Itaí.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM