“Não tem titular absoluto aqui”, dispara Pepa sobre escalação inicial do Sport contra o Fortaleza

Pepa, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

Nomes como Lucas Lima e Gonçalo Paciência iniciaram a partida no banco

O Sport acabou sendo derrotado pelo Fortaleza em plena Ilha do Retiro, por 2 x 0, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. E um dos pontos que chamou atenção da torcida foi a ausência de nomes como Lucas Lima e Gonçalo Paciência entre os titulares. Em entrevista coletiva, Pepa reafirmou que ninguém é titular absoluto.

“Os titulares são os 11 que começaram a partida. Não tem titular absoluto aqui. Precisamos de todos, todos estão brigando pela posição, todos querem jogar, todos querem jogar no Sport, e tudo gira em torno de opções. Quem entrou, foi muito bem, mas fomos infelizes contra uma equipe que está junta à muito tempo, mas conseguimos pressiona-los”, afirmou.

Sport x Fortaleza, Nordestão - Mateus Lotif / Fortaleza EC

Sport x Fortaleza, Nordestão – Mateus Lotif / Fortaleza EC

Sobre a partida abaixo do esperado por parte de alguns atletas, como Matheus Alexandre, o treinador fez questão de enfatizar que todos os atletas são importantes. O treinador afirmou que os erros fazem parte, mas que o grupo que erra junto, acaba melhorando e evoluindo muito.

“A camisa do Sport é grande, pesada, e nós temos que ajudar todos os atletas. Nosso elenco tem muitos jogadores novos, mas não quero centralizar os erros, porque todos vão errar para poder crescer todos juntos. Os erros fazem parte do processo, e vamos continuar buscando a melhora sempre”, destacou.

Próximo jogo

O Leão da Ilha entra em campo novamente no sábado (08), às 16h30, diante do Maguary, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Pelo Estadual, o Leão da Ilha vem de uma derrota por 1 x 0 diante do Santa Cruz, no Estádio do Arruda, e precisa de um bom resultado no final de semana para se recuperar na tabela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.