Armas são encontradas em alçapão no teto de casa após denúncias de que homem estaria planejando revidar assassinatos de parentes


De acordo com a Polícia Militar, as informações davam conta ainda de que o homem estaria com os comparsas e armas em sua casa, os alvos seriam desafetos do Bairro Aparecida, em Pirapora. Armas apreendidas pelos policiais
Polícia Militar
Duas armas foram encontradas em um alçapão no teto de uma casa, em Pirapora, após denúncias de que um homem estaria planejando revidar os assassinatos de seu irmão e de seu primo nessa segunda-feira (4). As mortes ocorreram em julho do ano passado.
De acordo com a Polícia Militar, as informações davam conta ainda de que o homem estaria com os comparsas e armas em sua casa, os alvos seriam desafetos do Bairro Aparecida.
Os policiais se deslocou para a casa mencionada, onde foram atendidos pelo alvo das denúncias e por sua mãe. Ao serem questionados sobre a existência de armas no imóvel, eles negaram e permitiram a entrada dos militares para buscas.
Conforme a PM, quando a equipe se aproximou do quarto do homem, notou que ele demonstrava inquietação. Por isso, foram intensificadas as buscas no cômodo. Após acessarem o teto por meio do alçapão, os policiais encontraram uma escopeta, um revólver e munições.
Ao ser questionado sobre as armas, o homem assumiu que eram dele e disse que as utilizada para se defender dos suspeitos de matarem seu irmão e seu primo. Ele foi preso por posse ilegal de arma e levado para a delegacia.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.