Na noite de sábado (1), uma motorista de aplicativo foi assassinada a tiros após reagir à tentativa de assalto. O crime ocorreu no bairro Tiradentes, no Juazeiro do Norte.
De acordo com testemunhas, a motorista Mauricelia Correia Oliveira, de 35 anos, foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta que tentaram roubar seu celular. Em uma tentativa de reagir ao assalto, a mulher correu para dentro de sua casa. No caminho, foi atingida e morta no local. Os suspeitos fugiram do local levando alguns de seus pertences.
No momento, o caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte como latrocínio e roubo seguido de morte. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime para coletar provas que possam auxiliar na identificação dos criminosos.
Mauricélia tinha antecedentes por tráfico de drogas e foi presa em junho de 2020, em Crateús, no interior do Ceará. Por isso, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) também apura se o assassinato pode ter relação com o histórico criminal da vítima.
O post Motorista de aplicativo é morta após reagir a assalto em Juazeiro do Norte apareceu primeiro em O Estado CE.