José Luiz Datena, em uma conversa descontraída com Patricia Abravanel, abordou algumas das polêmicas que marcaram sua trajetória nos últimos meses e também compartilhou detalhes sobre seu novo momento na programação do SBT. O apresentador do “Tá Na Hora” esteve no “Programa Silvio Santos” deste domingo (04) e, com seu estilo irreverente, falou sobre o incidente ocorrido no debate da TV Cultura, quando foi envolvido na famosa “cadeirada” dada em Pablo Marçal.
Sobre o episódio, Datena fez questão de descontrair a situação: “Primeiro debate que eu cheguei depois daquela catástrofe, eu cheguei e as cadeiras estavam todas presas, não podia nem mexer nelas para sentar. Mas eu dei uma olhada na bancada e ela estava solta”, brincou o apresentador, que sempre teve um jeito irreverente de lidar com as situações.
Datena também aproveitou a oportunidade para falar sobre seu futuro político, deixando claro que não pretende mais se envolver nesse universo. “Não quero pensar em ser político”, declarou, afastando qualquer possibilidade de voltar à política.
No que diz respeito ao seu novo trabalho no SBT, o jornalista se mostrou muito satisfeito e elogioso com a nova fase como apresentador do jornalístico policial “Tá Na Hora“, exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 16h45. “É muito fácil trabalhar aqui, uma delícia trabalhar aqui, eu quero encerrar a minha carreira no SBT”, afirmou, destacando que o fato de estar no canal era um sonho realizado. “Quando o pessoal me procurou para me contratar, eles perguntaram ‘quanto você quer ganhar?’ e eu respondi ‘não sei, o quanto vocês puderem pagar, vocês me paguem. Eu não vim pra cá por dinheiro. Meu sonho era trabalhar aqui pelo Silvio Santos. Para mim ele foi uma pessoa inigualável, ele manteve a humildade do começo ao fim”, revelou Datena, visivelmente emocionado.
Elogios ao SBT
O apresentador fez elogios à equipe e à estrutura da emissora: “Uma das coisas que eu fiquei admirado aqui no SBT, além de ser um lugar maravilhoso, parece que você trabalha num hotel fazenda. É uma coisa impressionante. Tem tanta gente educada, mas escolheram contratar um mal educado. É uma honra trabalhar aqui”, concluiu Datena, destacando a satisfação de fazer parte do time de Silvio Santos.
José Luiz Datena foi contratado por Daniela Beyruti em dezembro de 2024 e, desde então, tem apresentado o “Tá Na Hora“, que, apesar de estar em sua fase inicial, já registra cerca de 3 pontos de audiência, com picos de até 4 pontos, consolidando-se cada vez mais na faixa das 16h45.
O post Datena fala sobre ‘cadeirada’ e novo momento no SBT: “Eu quero encerrar minha carreira aqui”. apareceu primeiro em EM OFF.