Companheiro da vítima é o suspeito. Ele fugiu ao perceber a chegada da polícia em casa. Agressões aconteceram em Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo. Mulher é agredida com bebê de 1 mês no colo em Barra de São Francisco
Uma mulher de 20 anos e o filho bebê de 1 mês foram agredidos em Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo, no último sábado (1°). Segundo a polícia, o suspeito de cometer as agressões é o companheiro da vítima e pai da criança, que fugiu após o crime. O homem não teve o nome identificado e não há informações sobre o estado de saúde da mulher e do bebê.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Uma câmera de segurança registrou parte das agressões. Nas imagens, a mulher aparece correndo e caindo na rua devido aos socos dados pelo homem. Quando os dois saem da frente de um carro branco, uma manta fica no chão e é possível ver o bebê caído próximo ao para-choque do veículo.
Segundos depois, uma amiga da vítima vai ao local e pega o bebê no colo. A criança ficou caída no meio de uma rua, ao lado de uma roda de um carro parado no local.
A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de Lei Maria da Penha no bairro Vila Gonçalves. Quando chegou ao local indicado, uma mulher com uma criança no colo abordou a equipe e se apresentou como amiga da vítima.
Os militares acompanharam a amiga até o local onde ela afirmou que a vítima estaria, mas ela não foi encontrada.
Mulher é agredida com bebê de 1 mês no colo em Barra de São Francisco, no Espírito Santo.
Reprodução
Enquanto ainda faziam buscas no bairro, outra pessoa se apresentou e disse que o suspeito estava em casa procurando pelo filho. Os policiais foram até o endereço e viram o indivíduo fugir em uma moto ao perceber a chegada da guarnição.
Mais tarde, a equipe foi informada que a vítima deu entrada no pronto-socorro do município, mas não se sabe como ela chegou até o local. Os militares estiveram na unidade para tentar contato com a vítima, mas ela estava inconsciente. A criança também recebeu atendimento médico porque apresentava lesões.
A amiga da vítima foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.
LEIA TAMBÉM:
Casal morre em acidente de moto em BR no ES; motorista envolvido foge após batida
Dois jovens morrem e um fica ferido após ataque a tiros no ES
Pai suspeito de matar filho de 6 anos em apartamento é preso no ES; família acredita que criança morreu envenenada
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Regional de Barra de São Francisco e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
A polícia destacou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura e o sigilo é garantido.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo