Sertanejos entregaram performance cheia de sucessos dos anos 2000 na madrugada desta sexta-feira (23). Grupo na arquibancada puxou gritos contra Victor, mas foi abafado pela maioria dos presentes. Victor e Leo se apresentam no palco da Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
O show de Victor & Leo na madrugada desta sexta-feira (23) em Barretos (SP) marcou um reencontro com os fãs da dupla na Festa do Peão após dez anos longe da arena. A demora, claro, levou em conta a separação dos irmãos em 2018 após uma série de problemas nos bastidores, incluindo um episódio de violência doméstica envolvendo Victor Chaves.
Mais ao fim do show, houve um tímido protesto na arquibancada contra o sertanejo, mas os gritos do grupo foram abafados pela maioria dos fãs presentes.
Desde abril na estrada com a turnê “Nossa História Não Termina Aqui”, os irmãos buscam superar as diferenças pessoais, mas principalmente se redimir com os fãs.
Victor entregou ao irmão a responsabilidade da comunicação com o público. Fez longas performances ao violão com solos elaborados, enquanto Leo conversou e provocou a multidão puxando palmas e o coro.
No aspecto musical, Victor & Leo mostraram nesta sexta-feira porque se firmaram como uma das duplas mais prestigiadas do sertanejo. Nos anos 2000, com os discos “Vida Boa (2004), “Ao Vivo (2006)”, Borboletas (2008)” e “Ao Vivo e Em Cores (2009)” colecionaram hits, a maioria deles composta por Victor Chaves.
Victor e Leo se apresentam no palco da Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
O show começou quente ao som de “Tem Que Ser Você”, “Borboletas” e “Amigo Apaixonado”, essa última com um problema técnico que fez trincar os ouvidos, mas que foi ignorado pelos irmãos já que o público cantava forte com eles.
Leo estava superentusiasmado diante da plateia. Percorreu o palco de um canto ao outro, deu showzinho particular para os fãs de um camarote colado ao palco, pediu palmas, dançou, sorriu, cochichou no ouvido de Victor.
O repertório romântico teve “Quando Você Some”, “Boa Sorte Pra Você” e “Água de Oceano”.
Ao som da bucólica “Vida Boa”, do disco homônimo que fez a dupla ser conhecida em todo o Brasil em 2004, o público balançou os braços e fez uma bonita coreografia na arena. Victor gostou e pediu aos fãs para acenderem as lanternas dos celulares enquanto ele mesmo filmou a galera na arena cantando o refrão.
Galerias Relacionadas
Na vibe de “Vida Boa” veio “Deus e Eu no Sertão”, protagonizada por Victor. A música integra o álbum de estreia da dupla e leva o nome dos dois sertanejos.
Os falsetes de Leo em “Na Linha do Tempo” arrancaram gritinhos dos fãs. Neste momento, um casal que estava na área VIP da arena aproveitou o clima de romance e subiu no palco para um pedido de casamento na frente da plateia.
O pedido surpreendeu a arena e até mesmo os cantores. João e Fernanda receberam a vibração da arena e foram abraçados pela dupla para os parabéns.
Victor e Leo se apresentam no palco da Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
Próximo ao fim do show, houve um ensaio de protesto contra Victor no lado direito da arquibancada com alguns xingamentos. Mas os gritos foram abafados com o início de “Lembranças de Amor”.
Victor e Leo ainda tiveram tempo de apresentar música nova aos fãs. “Só”, nova composição de Victor Chaves faz parte do DVD gravado pela dupla em São Paulo (SP) no show que marcou o retorno aos palcos em abril. A divulgação do trabalho completo é esperada para os próximos meses.
Por volta das 5h, ao som de “Fada” e “Fotos”, dois dos maiores sucessos, Victor & Leo se despediram abraçados da arena de Barretos.