![](https://s2-g1.glbimg.com/VMpM5ZuET1UWKPWx7VrbQZO1gvQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/b/8/Gee13GTQCLuPmuowzSFw/captura-de-tela-2024-08-22-193421.png)
PM informou que policiais foram vítimas de disparos durante patrulhamento nesta quinta (22) e reagiram. Família dos irmãos negou que os dois estivessem armados. Helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) foi acionado na ocorrência
Redes sociais
Dois irmãos morreram após serem baleados na tarde desta quinta-feira (22) durante uma operação da Polícia Militar no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal.
Segundo a Polícia Militar, os dois foram baleados em um confronto após a viatura ter sido alvo de disparos de arma de fogo.
Os irmãos Joilson Nascimento Santana, de 20 anos, e Wéverton Felipe Nascimento Santana, de 24, chegaram a ser levados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a PM, os dois estavam entre os que teriam atirado contra a viatura.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
A PM informou, em nota, que “está apurando os fatos” em relação ao caso. No hospital, a família de Joilson e Wéverton não quis dar entrevista, mas negou que os irmãos estivessem armados.
Segundo a PM, a situação ocorreu na Rua Camaragibe, quando quatro policiais realizavam o patrulhamento por volta das 12h.
A PM informou que os policiais foram surpreendidos por suspeitos armados que atiraram contra eles, o que teria gerado o confronto com os policiais.
O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) chegou a ser acionado na operação. Segundo a PM, próximo ao ponto onde ocorreu o confronto seria um ponto de drogas, que já havia sido alvo de outras operações da corporação.
Após a confirmação da morte dos irmãos no pronto-socorro Clóvis Sarinho, os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para necropsia, que vai auxiliar na investigação.
Vídeos mais assistidos do g1 RN