![](https://s2-g1.glbimg.com/HzA4f35u1P3Cu8q2dvs44pymtCI=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/M/O/zYWflYQG29HJnC4acoXg/sirene-giroflex-viatura-policia-militar-pm-uberlandia-16-05-2022.jpg)
Conforme a vizinhança, o suspeito dava tiros para o alto. Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (22). Homem aterrorizava moradores dando tiros de arma de fogo para o alto
Reprodução
Um homem de 24 anos morreu em confronto com a Polícia Militar do Amapá, na tarde quinta-feira (22). Conforme informações da vizinhança, o homem aterrorizava os moradores do bairro Jardim Felicidade 1, na Zona Norte de Macapá, dando tiros para o alto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
A polícia localizou o homem após uma denúncia, que dizia que o homem portava uma arma de fogo e estava disparando em frente à uma casa na Rua Nova República, no bairro Jardim Felicidade.
A equipe, ao chegar no local para checar a veracidade dos fatos, se deparou com um disparo do suspeito que se escondeu em uma casa próxima. Os agentes revidaram o disparo.
Conforme a polícia, o homem fugiu após ser cercado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no bairro do Infraero 1, na terça-feira (20), com outros dois homens integrantes de facção criminosa, que morreram no confronto.
O homem ainda apresentava sinais vitais após atingido. A equipe de polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem morreu antes da chegada da ambulância. A Polícia Científica foi acionada, fez a perícia do local e remoção do corpo.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: