![](https://s2-g1.glbimg.com/pYzaEYZ_FaRVZlyCgBWjPP7AW8k=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/F/l/ljMMduQYObsOY9C2vAtA/captura-de-tela-2024-08-22-162306.png)
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante em posse de 50 celulares e tentou subornar policiais ao ser conduzido para a delegacia. Felipe Ferreira Pinto, vulgo “Cara de Galinha” foi preso em flagrante em posse de 50 celulares e tentou subornar policiais ao ser conduzido para a delegacia
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu em flagrante na Uruguaiana, Centro, um homem suspeito de receptar telefones celulares furtados e roubados na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, ele foi localizado na quarta-feira (21), após um levantamento do setor de inteligência da polícia.
Na ação conjunta da 4ª DP (Presidente Vargas) e da 32ª DP (Taquara), os agentes encontraram 50 aparelhos telefônicos em posse de Felipe Ferreira Pinto, vulgo “Cara de Galinha”. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou subornar os policiais e ofereceu R$ 30 mil ao ser conduzido para a delegacia da Avenida Presidente Vargas.
Segundo as investigações, Felipe já havia conseguido escapar de duas operações anteriores, mas os agentes seguiram nas buscas. O homem vai responder pelos crimes de receptação e corrupção ativa.
A polícia encontrou, entre os aparelhos recuperados, dois celulares que possivelmente pertenciam aos dois turistas americanos que foram vítimas do golpe “Boa noite Cinderela” em Copacabana, que levou a morte de um deles, caso investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).