Após derrota em clássico com gol polêmico, técnico do Santa Cruz faz coletiva relâmpago

Técnico Itamar Schulle, do Santa Cruz

Cobra Coral sofreu gol no fim da partida contra os alvirrubros

Durou muito pouco a coletiva do técnico Itamar Schülle, do Santa Cruz, após a derrota para o Náutico na tarde deste sábado, nos Aflitos. A derrota tricolor veio com um lance polêmico. Na rápida aparição, o treinador tricolor não se estendeu nas palavras.

“Boa noite pessoal. Em primeiro lugar, vim aqui em respeito a todos vocês profissionais de imprensa, que merecem todo o meu carinho, são pessoas de alto nível, de gabarito, e em respeito a vocês e em respeito à torcida do Santa Cruz”, iniciou.

“Mas o que está na minha mente eu não posso botar da boca pra fora. Não é covardia, eu acho que é inteligência. Então, vim dar meu boa noite e desejar um bom final de semana e vou me retirar. Tá bom? Um abraço”, finalizou Itamar ao deixar o espaço da coletiva.

Técnico Itamar Schulle, do Santa Cruz

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Polêmica na derrota do Santa Cruz

O segundo gol do Timbu, marcado por Paulo Sérgio, saiu de uma jogada polêmica feita por Bruno Mezenga. Ao ajeitar a bola, antes de dar a assistência pra o camisa 9, o atacante ajeita com o braço. O lance, no entanto, não foi considerado conclusivo pela arbitragem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.