Pedro Henrique descarta preferência por posição no ataque do Ceará e prega respeito contra o Ferroviário

Pedro Henrique - Atacante - Ceará

O atacante disse que se sentiu muito valorizado pelo Vozão durante a negociação

O Ceará teve pouco tempo de preparação para encarar o Ferroviário, no domingo (26), às 17h, no Presidente Vargas. O atacante Pedro Henrique pregou respeito ao adversário e reforçou que está à disposição do técnico Léo Condé para jogar em qualquer posição ofensiva.

Com a saída de Saulo Mineiro, o Ceará perdeu o homem de referência na área e Aylon, que atuou por boa parte da Série B, tem exercido a função. Pedro disse que jogou por muito tempo pelos lados, mas tudo mudou quando foi para o Internacional.

“Aumentei meu número de gols, podia ter feito isso antes na minha carreira porque gostei muito de atuar ali. A conversa que tive com o professor [Condé] foi tranquila. Ele pode contar comigo em qualquer posição do ataque, o mais importante é todos contribuírem da melhor forma possível”, disse o atacante.

Pedro Henrique - Atacante - Ceará

Foto: Reprodução/TV Vozão

Na apresentação, Pedro disse que Lisca deu boas referências do Ceará e que se sentiu muito valorizado desde a negociação junto a diretoria. Ele reforçou que está muito feliz com a chegada e está identificado com o clube.

Sobre o clássico contra o Ferroviário, o atacante pregou respeito ao adversário e disse que é preciso muito foco e humildade para a partida.

“A gente sabe da história do Ferroviário, do quanto contribuiu para o futebol cearense. É um duelo que precisamos enfrentar com muito foco e com muito profissionalismo. Temos que ter muita humildade e seriedade para enfrentar esse adversário que merece muito respeito por toda a história”, disse o atacante.

 

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Adicionar aos favoritos o Link permanente.