Segunda escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, a Beija-Flor de Nilópolis levará para a Avenida o enredo ‘Laíla de todos os santos, Laíla de todos os sambas’, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo. Filho de Laíla conduzirá harmonia de Selminha Sorriso e Claudinho em desfile da Beija-Flor em homenagem ao pai em 2025
Divulgação
O filho de Laíla será o mestre de harmonia do 1° casal de mestre-sala e porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis no carnaval de 2025, que tem como homenageado o grande mestre Laíla, que morreu em 2021. Luiz Claudio Ribeiro estava afastado há 7 anos do carnaval.
“Estamos trabalhando incansáveis para garantir os 40 pontos. Estar ao lado dessa dupla antológica será um prazer enorme, mas exercer esta função se torna ainda mais especial em um Carnaval onde o homenageado é meu pai – que também ocupa o lugar de ídolo”, afirma ele.
“É uma alegria muito grande! Feliz pelo meu filho Claudio ter sido convidado para conduzir a Selminha e o Claudinho. Ele trabalhou por muito tempo ali ao lado do pai. Vai ser uma maneira de ver a família reunida no lugar que ele mais amou na vida, a Sapucaí”, conta Marli da Silva, viúva de Laíla.
Luiz Cláudio iniciou o trabalho na Avenida por volta de 2012 na Beija-Flor. Atuou como harmonia, passando por responsável pela comissão da comunidade e pela diretoria geral de harmonia, chegando à braço direito do pai, o diretor de Carnaval Laíla.
Filho de Laíla conduzirá harmonia de Selminha Sorriso e Claudinho em desfile da Beija-Flor em homenagem ao pai em 2025
Divulgação
“É uma emoção muito grande voltar em um enredo referente ao meu pai. Além de pai, é ídolo! Passei muito tempo dentro de barracão e dentro da quadra, trabalhando com ele, observando o trabalho. E estar com o Selminha e o Claudinho, que também são ídolos do Carnaval, é uma responsabilidade muito grande, mas estamos trabalhando juntos”, destaca ele.
Segunda escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, a Beija-Flor de Nilópolis levará para a Avenida o enredo “Laíla de todos os santos, Laíla de todos os sambas”, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.