Vídeo mostra momento em que mãe e filha no colo são atropeladas na faixa de pedestre em Vila Velha, ES

“Minha filha é autista e tem distúrbio mental, ela está desacordada, está intubada em estado grave, não sei se vai viver. Minha esposa não mexe as duas pernas”, contou o pai. Vídeo mostra momento em que mãe e filha no colo são atropeladas na faixa de pedestres
Uma mulher de 36 anos com a filha de cinco no colo foram atropeladas por um carro enquanto atravessavam a faixa de pedestres na noite desta quarta-feira (21), no bairro da Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória. As imagens mostram que o sinal estava verde para as duas. O motorista do carro, um Fox preto, fugiu do local sem prestar socorro.

Um a câmera de vídeomonitoramento registrou o acidente. A filmagem mostra que a mulher começa atravessar a via e um veículo vai desacelerando até parar, já o Fox, que segue na outra faixa, segue em alta velocidade e atropela mãe e filha.
Na gravação é possível notar que a mãe fica sem reação ao ver o automóvel na direção delas. Quando o carro atinge as duas elas são arremessadas a 20 metros da faixa.

Uma câmera de videomonitoramento pegou o momento em que elas caem na via após o atropelamento. O vídeo mostra ainda que o carro segue até sumir do alcançe das filmagens.
Testemunhas informaram que o sinal estava fechado para veículos e o motorista fugiu do local.
Na manhã desta quinta-feira (22), a Guarda Municipal de Vila Velha informou apenas as iniciais e a idadede do motorista, W. F. M. D. E., de 20 anos. Disse ainda que ele se entregou na delegacia.
Estava no carro e escutei o barulho. Não consegui reagir e ir atrás do carro. Minha filha é autista e tem distúrbio mental, ela está desacordada, não está se mexendo, está intubada em estado grave, não sei se vai viver, e minha esposa não mexe as duas pernas
Segundo o pai, que não quis se identificar, antes do acidente, elas estavam no Pronto Atendimento (PA) da Glória.
Como o acidente aconteceu em frente ao PA, a guarda informou que um médico do centro médico foi até as vítimas e deu toda assistência no local.
A Polícia Militar identificou o dono do Fox pela placa, que foi anotada por quem estava no local. Segundo a corporação, ele se apresentou à Delegacia Regional de Vila Velha.
Em nota, a PM informou que o motorista realizou o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool. Porém, o condutor não apresentou o veículo e disse que o mesmo já se encontrava em uma oficina. Diante dos fatos, o motorista foi apresentado à autoridade da Polícia Civil, para devidas providências.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.