De acordo com boletim de ocorrência da PM, eles foram socorridos e morreram na UPA Justinópolis, em Ribeirão das Neves. Armas dos suspeitos e dos policiais foram recolhidas. Pistola Taurus (imagem ilustrativa
Reprodução
Dois homens morreram em uma abordagem da Polícia Militar (PM) em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite desta terça-feira (30). Um era Maycon Lucas Fernando da Silva Araújo, de 30 anos, e o outro não foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da PM, houve chamados de que acontecia um tiroteio na ocupação Tomaz Balduíno – onde comumente há disputas pelo tráfico de drogas – e, quando os PMs entraram na comunidade, viram um dos suspeitos com uma arma com carregador alongado, que foi apontada para os militares, que atiraram.
Ainda segundo o registro policial, o segundo suspeito, que corria junto com o outro, estava com um objeto, que não foi reconhecido pelos militares, que também atiraram.
Um terceiro homem foi rendido pelos policiais. Segundo o BO, ele estava com uma pistola semiautomática Taurus, calibre 9mm, com dois carregadores acoplados. Neles havia 15 munições.
Os suspeitos foram colocados em viaturas e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, onde morreram.
As armas dos suspeitos e dos militares foram recolhidas.
A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar e aguarda os retornos.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas