Suspeito, que estava no Baralho do Crime’, foi encontrado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele também é investigado por trancar uma outra mulher em motel e agredi-la. Homem suspeito de mandar jogar ácido na ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento é preso na Bahia
Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de mandar jogar ácido na ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Cláudio Alves de Souza, conhecido como Claus, era o “Três de Paus” do Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria de Segurança Pública que reúne informações dos homens mais perigosos da Bahia, para contar com a ajuda da população na prisão de foragidos através de denúncias anônimas.
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio aconteceu em agosto de 2023. De acordo com o delegado Thomas Galdino, diretor do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), o homem também é investigado por trancar uma outra mulher em um quarto de um motel e agredi-la.
LEIA TAMBÉM:
Polícia investiga homem, namorada e sogra por agressão contra jovem na Bahia; vítima era amiga do suspeito
Argentino torturado na Bahia disse que transferiu cerca de R$ 100 mil para sequestradores; nove homens participaram do crime
O suspeito foi encontrado no apartamento que mora, no bairro de Itinga, por equipes da Coordenação de Operações do DEIC e das Delegacias Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Ele foi apresentado na sede do DEIC, onde será interrogado. O suspeito vai passar pelos exames de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻