Um empresário foi morto com tiros na madrugada deste domingo (19) após uma discussão de trânsito em frente a um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Marcelo dos Anjos Abitan da Silva tinha 49 anos e era assessor da vereadora Vera Lins (PP) na Câmara Municipal do Rio. Também era e um dos sócios da Ki-Lojão, comércio de brinquedos no bairro de Madureira.
Ele estava hospedado com a família no hotel Wyndham desde o Réveillon e retornava para o estabelecimento na madrugada deste domingo após ter ido a Madureira receber mercadorias para sua loja.
Testemunhas apontam que Marcelo teve uma discussão com o motorista de um outro carro que estaria bloqueando o acesso ao estacionamento do hotel. Em depoimento à polícia, hóspedes alegaram ter ouvido ao menos cinco disparos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e investiga a autoria e a motivação do crime.
Em nota divulgada por sua assessoria, a vereadora Vera Lins lamentou a morte do assessor.
“Muito triste com o ocorrido. Marcelo era um homem de bem, que ajudava a quem precisava. Deixa esposa e um filho adolescente por causa da impaciência que toma conta das pessoas que se acham acima de qualquer situação. Uma pena, Deus conforte sua família”, afirmou.
O post Empresário é morto após discussão de trânsito na Barra da Tijuca, no Rio apareceu primeiro em O Estado CE.