Por não atender aos próprios interesses, o Ceará saiu da negociação e desistiu da contratação do volante Gabriel Baralhas
O futuro do volante Gabriel Baralhas será longe do Ceará. Após o negócio ser dado como certo, o Atlético-GO fez novas exigências ao time cearense, que as recusou e encerrou as tratativas. A decisão foi divulgada na noite deste sábado (18), após a vitória sobre o Tirol na estreia do Campeonato Cearense.
Depois da coletiva de imprensa do técnico Léo Condé, o departamento de futebol do Alvinegro de Porangabuçu, representado nesta oportunidade por Haroldo Martins e Lucas Drubscky, informou a desistência da contratação do jogador de 26 anos por “não atender aos interesses” do clube.
“Posteriormente, houve um desacordo negocial com o Atlético. As condições do negócio mudaram e resolvemos encerrar a negociação. A gente age se for o melhor. Se não for, a gente não faz. Portanto, estou comunicando publicamente que a negociação de Gabriel Baralhas está encerrada por não atender aos interesses do Ceará”, esclareceu Haroldo Martins.
LEIA MAIS | Pedro Henrique estreia com gol e Ceará vence o Tirol pela primeira rodada do Cearense
Gabriel Baralhas estava próximo de ser anunciado pelo Ceará. Ele, inclusive, já havia desembarcado na capital cearense e ido ao CT de Porangabuçu para realizar avaliações clínicas e físicas. Agora, o Vozão volta ao mercado para buscar um volante, uma vez que conta apenas com Richardson, Lourenço e Fernando Sobral para o setor.