Mãe detalhou que Jennifer Thaeme andava a cavalo acompanhada do pai e o animal disparou quando homem parou para arrumar o estribo. Criança foi levada ao hospital, mas não resistiu. Jennifer Thaeme Morais dos Santos, que morreu após cair de cavalo durante Folia de Reis, em Goiás
Arquivo pessoal/Gislane Ferreira
Uma menina carinhosa e que amava os animais: essa é a forma que a mãe de Jennifer Thaeme Moraes dos Santos, Gislane Ferreira, descreveu a filha ao contar detalhes sobre ela. A menina de apenas 9 anos morreu depois de cair de um cavalo que andava em uma Folia de Reis, em Corumbá de Goiás, na região central do estado.
“Era uma menina muito amada por nós. Uma menina carinhosa com todos, gostava de conversar e brincar muito. Amava os animais”, detalhou Gislane Ferreira.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu no sábado (27). Uma foto mostra a menina em cima do cavalo minutos antes da queda (veja abaixo). A mãe explicou que Jennifer estava andando a cavalo acompanhada do pai e, quando o homem parou para arrumar o estribo do animal, ele disparou com a criança.
“Ela permaneceu firme no cavalo, meu esposo no outro cavalo não conseguiu alcançar. Quando conseguiu, ela já estava no chão”, detalhou a mãe, Gislane Ferreira.
LEIA TAMBÉM
Menina de 9 anos morre após cair de cavalo durante folia em Goiás
VEJA DETALHES: Mãe tirou foto de filha e ganhou declaração de amor minutos antes de cavalo disparar e criança morrer
RELEMBRE: Filha adolescente de vereador morre após bater carro do pai contra árvore
Jennifer Thaeme Morais dos Santos, que morreu após cair de cavalo durante Folia de Reis
Arquivo pessoal/Gislane Ferreira
Após o acidente, a menina foi levada pelos familiares ao Hospital Municipal de Alexânia. A equipe médica chegou a tentar reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Após a morte da criança, o Instituto médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados para os procedimentos necessários. Jennifer foi sepultada no domingo (28) em um cemitério localizado no povoado de Edilância, em Cocalzinho de Goiás.
Fachada do Hospital Municipal de Alexânia
Divulgação/Prefeitura de Goiânia
Quem era Jennifer?
A mãe detalha que a pequena Jennifer Thaeme era uma menina carinhosa, que abraçava e dizia que amava a todos. Também detalhou que a menina amava animais e gostava muito de brincar e conversar.
“Era uma menina muito amada por nós. Todo mundo gostava dela”, acrescentou a mãe.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás