Victor Hugo, participante do BBB20, compartilhou detalhes de um episódio traumático que viveu no ano anterior. Em entrevista ao colunista André Moura, do Meio Norte, que foi divulgada pela FM, o psicólogo e cantor contou que recebeu um falso convite para participar da 24ª edição do Big Brother Brasil, sendo vítima de um trote. ‘Foi uma situação muito difícil, que me deixou com gatilhos e vários problemas psicológicos’, revelou.
O ex-BBB explicou que uma suposta equipe do programa entrou em contato de forma convincente, chegando a realizar entrevistas e solicitar exames médicos durante o período de seleções online. “Parecia muito real. Teve entrevista, tive que mandar os exames. Até passagens aéreas me enviaram”, relatou. A situação só foi esclarecida quando ele chegou ao aeroporto.
Ao tentar embarcar, Victor Hugo descobriu que os bilhetes não eram válidos, percebendo que tudo não passava de uma pegadinha organizada por um canal no YouTube. “Foi no aeroporto que percebi. O ticket da passagem não passou. Demorou para cair a ficha”, lembrou. Segundo ele, o incidente deixou marcas emocionais profundas.
“Isso me abalou muito. Foi uma coisa muito baixa”, finalizou o psicólogo, destacando o impacto psicológico do episódio. Apesar do ocorrido, Victor Hugo busca superar o trauma e segue compartilhando suas experiências com o público.
O post Victor Hugo revive trauma de falso convite para o BBB24: ‘Coisa muito baixa’ apareceu primeiro em EM OFF.