Na terça-feira (14), em Santa Catarina, Ianka Cristini, influenciadora digital, e o marido, Bruno Martins, foram presos por participação em esquema de jogos de apostas do Fortune Tiger, conhecido populamente como “Jogo do Tigrinho”. Na quinta-feira (16), em um pedido inédito, a influenciadora digital solicitou à Justiça a autorização para usar uma cinta modeladora durante sua permanência na penitenciária.
“Eu, recentemente, fiz cirurgia, estou cheia de cinta. Eu não sei se vou poder ficar com a cinta lá [na cadeia], mas não posso tirar, porque a cirurgia foi recente. Agora, é fazer procedimento pra cicatrização, que é laser, drenagem, não está totalmente cicatrizado”, comenta Ianka Cristini em depoimento.
O pedido foi realizado durante a primeira audiência de custódia, após sua prisão pela Operação Lance Final, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), coordenado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
Pela justificativa da necessidade pós operatória, o juiz responsável pelo caso concedeu a solicitação, permitindo que a influenciadora utilize a cinta enquanto estiver presa.
Com mais de 15 milhões de seguidores em duas redes sociais, Ianka se apresentava como “multimilionária aos 28 anos” e prometia ganhos fáceis de dinheiro aos seus seguidores.
O post Influenciadora presa por jogo do tigrinho solicita autorização para usar cinta modeladora na prisão apareceu primeiro em O Estado CE.