Leão volta a campo como mandante no próximo fim de semana
Apesar das condições do gramado oferecido pelo Adauto Moraes, o Vitória conseguiu golear o Juazeirense por 4 x 1 na noite da última quarta-feira e somar os primeiros rês pontos no Campeonato Baiano. Motivo de celebração para o técnico Thiago Carpini, que não deixou de tecer críticas à estrutura do palco do jogo.
“É inadmissível que a federação libere um palco desse para o jogo. Perde qualidade, perde o Vitória, perde o adversário, perde todo mundo. Se o campo reunisse melhores condições, sem dúvida seria um jogo muito mais jogado.. Não é o futebol que estou acostumado. Praticamos outro esporte”, relatou.
“No vestiário não cabe todo mundo. Os atletas precisaram ficar dentro e a gente (comissão técnica) fora. Isso não é normal. Desculpa… Fomos detalhistas, ajustamos em função do gramado e conseguimos ser eficientes. Mas prejudicou demais. É lamentável”, completou Carpini.
Vitória no Campeonato Baiano
Os três pontos levaram o Leão da Barra à liderança do Baianão. Agora, a equipe rubro-negra volta a Salvador para receber o Jacuipense em jogo marcado para as 16h deste domingo (19), no Barradão, pela terceira rodada. A bola rola às 16h para o segundo encontro oficial do time com a torcida nesta temporada.