Rafinha chega ao Santa Cruz após defender o Blooming-BOL nas últimas seis temporadas
Uma das principais contratações do Santa Cruz para 2025, o meia-atacante Rafinha, enfim, foi apresentado oficialmente. Em suas primeiras palavras como atleta da Cobra Coral, ele comentou sobre o desejo de retornar ao futebol brasileiro, após seis temporadas no Blooming-BOL, e explicou a escolha pelo Tricolor do Arruda.
“Queria voltar para o Brasil e ficar mais perto dos meus filhos. Quando meu empresário citou o interesse do Santa Cruz, não pensamos duas vezes. É um clube grande. Sabemos do projeto, e a torcida me motivou muito”, disse o atleta.
“A torcida incentiva e apoia o time. Tem algumas torcidas que, quando as coisas não dão certo, não comparecem ao estádio. A torcida do Santa Cruz não é assim. Estou muito feliz de ter voltado ao Brasil e acertado com o Santa”, complementou.
LEIA TAMBÉM: Investidores da SAF do Santa Cruz falam em “trabalho árduo” para recolocar clube na elite nacional
Apesar de revelar ansiedade, Rafinha vai precisar de mais algum tempo até fazer sua estreia pelo clube. Conforme destacado pelo atleta, sua condição física ainda não está em 100% e, por esse motivo, terá de aguardar mais alguns jogos para entrar em campo.
“Não conversei ainda com o professor Itamar, mas acredito que vou precisar de mais dias para me colocar em melhor condição física. Meu objetivo é ajudar e não atrapalhar meus companheiros. Quero que todos me vejam 100%, e não ter uma imagem do Rafinha em 50% ou 70%. Quero mostrar para que me contrataram”, destacou.