Presidente da Juazeirense rebate críticas de Fábio Mota ao gramado do Adauto Moraes e cobra desculpas

Vitória enfrenta a Juazeirense. Estádio Adauto Moraes. Foto: Divulgação/SD Juazeirense

Na sexta-feira (10), o mandatário do Vitória declarou que o gramado do estádio da Juazeirense é o pior do futebol brasileiro

As declarações de Fábio Mota sobre o gramado do Estádio Adauto Moraes seguem repercutindo. Na última terça-feira (14), foi a vez do presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, responder as críticas e cobrar um pedido de desculpas do mandatário do Vitória.

“Estou aqui no Adauto Moraes, mostrando a qualidade do nosso gramado, que o presidente do Vitória criticou dizendo que é o pior do mundo. Seu Fábio Mota, acho que você tem que pedir desculpas ao povo de Juazeiro e ao povo da Bahia. Venha jogar com tranquilidade, quero ver você aqui e quero que você peça desculpa”, disse.

Em coletiva na sexta-feira (10), Fábio Mota classificou o gramado do estádio do Cancão como o pior do futebol brasileiro, além de sugerir que as más condições são mantidas de própósito: “Muda prefeito e o gramado do Adauto Moraes continua a mesma coisa. Eu acho que eles não querem fazer a mudança”.

O Adauto Moraes, inclusive, é o palco do confronto entre Juazeirense e Vitória nesta quarta-feira (15), às 21h30, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Carlos | Deputado Estadual (@deputadorobertocarlos)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.