Capitão Wagner pretende usar tempo de TV para exaltar gestão na saúde

A Justiça Eleitoral determinou, na última segunda-feira (19), o tempo de propaganda eleitoral gratuito na televisão e rádio para o primeiro turno das eleições municipais. Com um tempo inferior a de dois de seus adversários principais, Capitão Wagner (União Brasil) afirmou que pretende utilizar o período para falar de sua gestão na saúde, na qual foi secretário em Maracanaú entre 2023 e 2024.

Questionado sobre quais estratégias irá utilizar para superar a barreira de um tempo menor, Wagner falou que vai apresentar a única candidatura com experiências exitosas na segurança, saúde e educação. “Vamos propor ações viáveis para melhorar a qualidade de vida dos fortalezenses e mostrar os resultados que alcançamos durante a minha gestão à frente da Saúde Pública de Maracanaú”, relatou o candidato ao jornal O Estado.

Conforme divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Evandro Leitão (PT) terá o maior tempo de TV, com 5min01seg. O segundo na fila é André Fernandes (PL), que possui direito a 01min58seg. Capitão é o terceiro, com 01min14seg, seguido por José Sarto (PDT), com 01min01seg. Técio Nunes (PSOL), com 25 segundos, e George Lima (Solidariedade), com 17 segundos, também possuem tempo nos veículos. Eduardo Girão (Novo), Chico Malta (PCB) e Zé Batista (PSTU) vão ficar de fora do horário eleitoral, pois seus partidos não atingiram o requisito de representatividade no Congresso Nacional.

O post Capitão Wagner pretende usar tempo de TV para exaltar gestão na saúde apareceu primeiro em O Estado CE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.