O clube também oficializou as renovações com o meia Lucas Mugni e o atacante Aylon
O Ceará oficializou nesta sexta-feira (10) a renovação de contrato com o volante Richardson. O novo acerto com o jogador é válido até o final de 2026. O Vozão também anunciou as renovações de Aylon e Lucas Mugni, que já tinham sido adiantadas pelo NE45.
Richardson, que está na segunda passagem do Vozão, vai para a quarta temporada seguida no clube. Ele foi muito importante para o time na reta final da Série B, na conquista para o acesso na Série A.
Em 2024, ele participou de 40 jogos, marcou 1 gol e deu 2 assistências. Ele esteve no grupo que conquistou o Campeonato Cearense em cima do rival, Fortaleza. O volante agradeceu a diretoria pela confiança no seu trabalho e disse que sente orgulho de vestir a camisa do Ceará.
“Por momentos que aqui passei, momentos difíceis, mas também momentos muito bons. Acho que qualquer relação duradoura e forte é assim que a gente encara, se entregando da melhor maneira possível. É um motivo de muito orgulho pra mim vestir essa camisa. Renovar e fazer parte desse processo pra mim é muito legal, muito importante. Muito feliz pela renovação e ansioso pra viver novos capítulos dessa história”, disse.
Aylon e Lucas Mugni renovam com o Ceará
Além do acerto com o volante Richardson, o clube também confirmou as renovações de contrato Aylon e Mugni até o final de 2025. Os atletas também foram peças fundamentais no Vozão durante a campanha pelo acesso.
O atacante terminou a temporada como vice-artilheiro, atrás apenas de Erick Pulga. Além de jogar como ponta direita, ele desenrolou bem como centroavante. Ao todo, foram 53 jogos, com 14 gols e 3 assistências.
Mugni também fez uma ótima temporada no Vozão, sobretudo quando conseguiu se recuperar de uma lesão muscular. Ele participou de 46 jogos, marcou 3 gols e deu 10 assistências, sendo o líder da temporada.