O meia alertou sobre a obrigação do Mecão em vencer em casa
A temporada do América-RN começa oficialmente contra o Baraúnas, neste sábado (11), às 16h, na Arena, pelo Campeonato Potiguar. O capitão Souza destacou a necessidade do time começar com uma boa vitória no Estadual.
“Fizemos uma boa pré-temporada de dois meses para entrar bem e performar bem no Campeonato Estadual, e defender o nosso título. Depois é começar bem a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D”, iniciou o meia.
“Com todo respeito ao Baraúnas, mas vamos jogar em casa e representamos o América-RN. Temos que procurar o jogo e vencer, porque estamos em um time de massa e que foi campeão no ano passado”, completou.
Ao ser questionado sobre os resultados ruins nos amistoso da pré-temporada, Souza destacou que o momento de cobrança começa a partir de agora, com o time lutando pela vitória e títulos. Por isso, é preciso que o time esteja preparado para os desafios.
O meia comemorou a permanência no América-RN e os bons números que fez na temporada passada, apesar da frustração por não conquistar o acesso para a Série C. Ele disse que em 2025, o clube irá mais focado em busca dos objetivos.
“Sabemos que a Série D é o principal foco, mas antes disso tem o Estadual, o Nordestão e a Copa do Brasil. O América-RN é um clube grande e toda competição que entra é pensando em títulos. A gente vem de um bicampeonato do Potiguar e vamos entrar fortes também”, disse Souza.