Ana Paula Padrão abriu o coração sobre o fracasso de seu primeiro casamento durante uma entrevista ao programa Na Palma da Mari. A apresentadora refletiu sobre o fim da relação e assumiu sua parte de responsabilidade, embora tenha destacado que não considera ser a principal culpada. “Meu primeiro casamento foi muito ruim, um fracasso. Boa parte foi minha responsabilidade, mas só uns 30%. Não vou assumir mais do que isso, porque não foi culpa minha”, afirmou.
A apresentadora também abordou o impacto de sua intensa dedicação à carreira na sua vida pessoal. Ela revelou que, até os 30 e poucos anos, seu foco era totalmente voltado ao crescimento profissional, o que a impediu de equilibrar a vida pessoal. “Eu não era equilibrada, praticamente não tinha vida pessoal e sabia que não ia envelhecer abraçada com o trabalho”, disse, refletindo sobre o preço do sucesso profissional.
Ana Paula também fez uma análise sobre o aprendizado que teve ao longo dos anos em relação a relacionamentos. Ela explicou como, no passado, não soube criar laços emocionais profundos e como isso a deixou insatisfeita. “Chegou um momento em que me senti desconfortável e percebi que precisava mudar, dar espaço para aprender a me relacionar de forma mais saudável”, contou, revelando a importância de cultivar conexões genuínas.
Sobre o que aprendeu para manter um relacionamento saudável e duradouro, Ana Paula destacou a importância de aceitar as diferenças do parceiro. “Se você escolheu aquela pessoa, trabalhe para construir a relação, não para se incomodar. Aceitar e valorizar as diferenças é fundamental, porque, no fim, é uma troca de aceitação mútua”, disse. A apresentadora foi casada por 12 anos com o economista Walter Mundell, com quem se separou em 2015, e hoje está casada com o empresário Gustavo Diament.
O post “Ana Paula Padrão detona primeiro casamento: ‘Foi um fracasso’ apareceu primeiro em EM OFF.