Polícia investiga maus-tratos contra recém-nascido que deu entrada em hospital de Rio Preto


O caso foi registrado pelo Hospital da Criança e Maternidade (HCM) após a entrada do bebê na instituição de saúde. Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP)
Foto: Divulgação
A Polícia Civil vai investigar um caso de maus tratos contra um bebê de apenas 18 dias de vida. O caso foi registrado pelo Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP), logo após a criança dar entrada na instituição, no domingo (18).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o menino chegou à instituição de saúde por volta das 11h de domingo, acompanhado da mãe, após ser transferido da Santa Casa de José Bonifácio (SP) .
Ao iniciarem o atendimento, os médicos constataram algumas lesões no corpo do paciente. A mãe foi questionada e disse que o filho tinha caído do carrinho e por conta da queda acabou vomitando. Informou ainda que em seguida amamentou o bebê, mas o recém-nascido permaneceu irritado e incomodado. Por isso procurou atendimento de saúde.
Por conta da suspeita, o HCM abriu um protocolo para investigar possíveis maus tratos. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.