![](https://s2-g1.glbimg.com/C6BDgHWJ1l6yY-KCNOMd5cfk6WE=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/w/G/Nc20VrTue3yeLBXio7zA/influencer.jpg)
Ao todo, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Paraná. Nélio Dgrazi com carro de luxo
Instagram/ Reprodução
Um influenciador digital de Belo Horizonte foi alvo de um mandado de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (20). O suspeito, conhecido como Nelio Dgrazi, tem mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais.
A operação, deflagrada pela Polícia Civil do Paraná, visa influenciadores que fazem rifas de veículos e valores em dinheiro.
Outros cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos, em Rio Branco do Sul (PR), Itapema (SC) e Balneário Camboriú (SC). Em Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais participou da ação.
A Justiça também autorizou o bloqueio de aproximadamente R$ 25 milhões na conta dos investigados, valor obtido por meio de rifas em 2023, e o sequestro de sete veículos de luxo em nome deles.
Nas redes sociais, Nelio Dgrazi costuma publicar vídeos com manobras feitas com carros de luxo. Ele também divulga sorteios de veículos.
O g1 tenta contato com a defesa do influenciador.
Vídeos mais vistos no g1 Minas: