Sousa sofre lesão muscular, mas Náutico ainda tenta recuperá-lo para o jogo contra o Londrina; clube também pode ir ao mercado

Sousa - volante - Náutico

Capitão do Náutico corre risco de não atuar na última rodada da Série C

O Náutico teve uma notícia ruim nesta segunda-feira (19). O volante Sousa sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita e virou uma dor de cabeça para a partida contra o Londrina. A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo NE45.

O tempo de recuperação é de pelo menos 15 dias. Porém, o clube ainda tenta recuperar o meio-campista para o duelo decisivo diante do Londrina. A vontade do próprio jogador é de entrar em campo.

Ainda assim, a diretoria alvirrubra voltou a observar o mercado em busca de um volante. O prazo de inscrição é sexta-feira. Por isso, não está confirmado que o clube conseguirá contratar um novo jogador. Vai depender da peça e da característica disponível.

Sousa - volante - Náutico
Foto: Gabriel França/CNC

Náutico na Série C

O Timbu está no 9º lugar na competição com 25 pontos e depende das próprias forças para se classificar. Basta vencer o Londrina, no próximo sábado (24), às 17h, no Estádio do Café. A equipe paranaense também precisa do resultado positivo para confirmar a vaga no quadrangular. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.