A manhã de segunda-feira (19) de Capitão Wagner (União Brasil) se iniciou com uma caminhada na Avenida Mozart Lucena, no bairro Vila Velha. O candidato visitou os comércios da região e falou com os apoiadores presentes no ato.
Durante a caminhada, Wagner conversou com os motoqueiros presentes, que se queixaram das multas pela infração de viseira aberta. No seu discurso, o ex-deputado federal afirmou que iria extinguir a medida, além de reafirmar o projeto de lei (PL) 1808/2024 que sua esposa, Dayany Bittencourt (União Brasil), apresentou à Câmara Legislativa para rever o disposto no Código de Trânsito Brasileiro.
Wagner voltou a criticar a Taxa do Lixo, implementada no ano passado pela gestão de Sarto (PDT), seu concorrente. “A primeira e principal proposta, eu fui o primeiro candidato a propor, é o fim da taxa do lixo. Existe uma regulamentação federal que permite a Prefeitura criar ou não criar a taxa, dos 184 municípios do Ceará, apenas 7 criaram essa taxa e a gente vai revogar já no primeiro momento”, afirmou.
Ainda hoje, o candidato participará de ato na Sapiranga por volta das 18 horas. Antes, Wagner concederá entrevista ao jornal O Globo às 16 horas. Pela noite, está previsto um encontro com líderes religiosos locais às 19 horas.
O post Capitão Wagner realiza caminhada e visita comércios no Vila Velha apareceu primeiro em O Estado CE.