Decisivo para a permanência, Robinho sai do banco e ajuda o CSA com gols em duas rodadas seguidas

CSA tem ajuda de Robinho com gols decisivos.

Azulão cumpre tabela na última rodada da disputa

A vitória contra a Aparecidense, que selou a permanência do CSA na Série C teve uma assinatura especial: Robinho. O atacante, assim como na partida anterior, contra o Tombense, saiu do banco de reservas para balançar a rede. Foram seis pontos garantidos pelo camisa 17 azulino.

O jogador de 23 anos chegou em julho e, na época, marcou a 47ª contratação do Azulão na temporada. Em meio à inconstância do ataque, que teve como grande nome o centroavante Tiago Marques, artilheiro do ano, o ponta foi determinante nesta reta final de Brasileiro.

Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Para se ter ideia, dos três gols marcados por Robinho na competição, dois foram justamente no momento mais decisivo, na sequência fora de casa que direcionaria o caminho do CSA. Se tropeçasse, por exemplo, poderia ficar tudo para a última rodada. Além de depender de outros resultados.

CSA na Série C

Com 22 pontos, na 13ª posição, o Azulão agora apenas cumpre tabela na disputa – já que não reúne chances de brigar por classificação. A partida contra o Caxias, também garantido na Terceirona, acontece no sábado (24), às 17h, no Rei Pelé, em Maceió.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.