Segundo Polícia Militar, briga ocorreu por caso de violência doméstica contra mãe do autor dos disparos. Pai foi socorrido pelos bombeiros com uma bala nas costas. Jovem atira no próprio pai após discussão e foge.
Um adolescente de 17 anos atirou contra o próprio pai após discussão e fugiu. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (29), no Parque Paranoá, no Distrito Federal (veja vídeo acima). O homem foi socorrido pelos bombeiros com uma bala na região da coluna e sobreviveu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo a Polícia Militar, a discussão aconteceu em via pública e foi iniciada por conta de um caso de violência doméstica contra a mãe do adolescente.
Em vídeo que registrou o momento dos disparos, é possível ver o momento em que o filho corre em direção ao pai. Ele atira e o homem cai no chão. Segundo testemunhas, a arma falhou várias vezes.
O homem baleado tem passagem na polícia pela Lei Maria da Penha e por furto a comércio. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá e depois para o Hospital de Base, onde passaria por cirurgia.
Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar não localizou o autor dos disparos. Já a Polícia Civil segue com a investigação sobre as circunstâncias do crime.
Jovem atira no próprio pai após discussão e foge.
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE EM 2017: Acusados de matar mãe e filho durante racha vão a júri popular em Brasília
ACUSAÇÃO DE GRAMPO: Justiça do DF condena hacker Walter Delgatti por calúnia contra Bolsonaro
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.