Mãe, irmã e filho morrem na tarde desta quinta (15) após colisão entre carro e VLT no bairro Vila União

Na tarde desta quinta-feira (15), foi confirmada a morte de três integrantes da família que estavam no veículo que colidiu com o VLT na manhã de hoje no bairro Vila União, em Fortaleza. No momento do acidente, cinco pessoas estavam no automóvel. As outras duas permanecem com o quadro de saúde estável.  

Enzo Alves Dantas, de 6 anos; Auricélia Alves de Medeiros, de 42 anos; e Maria do Patrocínio Alves Medeiros, de 72 anos morreram horas depois do acidente. Eles eram filho, irmã e mãe da motorista. A mulher que estava no volante e uma outra passageira que ainda não foi identificada, foram encaminhadas a um hospital particular.

O acidente foi registrado às 10h30 da manhã na Avenida Borges de Melo, no bairro Aeroporto. Segundo testemunhas, o carro foi atingido e arrastado no momento em que atravessava a linha férrea.

O carro tinha cinco passageiros: dois adultos, duas idosas e uma criança. Uma idosa, uma adulta e a criança tiveram o óbito constatado pelo Corpo de Bombeiros ainda no local. A outra idosa e a outra adulta, que dirigia o carro, foram retiradas do carro com vida.

A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), afirma que é responsável pelo VLT, e disse que o carro avançou a linha férrea no momento que o trem passava. A empresa também afirmou que “as sinalizações do local estavam em funcionamento no momento do acidente”. O resgate foi finalizado por volta das 13h, com a retirada dos sobreviventes e dos mortos das ferragens do veículo. 

O post Mãe, irmã e filho morrem na tarde desta quinta (15) após colisão entre carro e VLT no bairro Vila União apareceu primeiro em O Estado CE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.