Cacá Técnico

Leitor da coluna e torcedor do Sumov me pergunta porque o Cacá não abraçou a carreira de técnico de futsal e eu respondo que não sei porque ele não deu pra técnico.

Novo Comandante Raniele Ribeiro, de 44 anos, é o novo técnico do Ferroviário para a continuidade do Campeonato Brasileiro. Com uma trajetória marcada por títulos e outras grandes campanhas em tradicionais clubes do Nordeste, Raniele chega com a missão de garantir a permanência do time na Série C. No currículo do novo comandante do Ferrão, trabalhos recentes por ABC/RN, Campinense/PB , Serra Branca/ PB, Santa Cruz/PE e ASA/AL , seu último clube.

Cordas que falam
A TVC está bombando com este programa. Na quinta-feira passada as canções de Evaldo Gouveia e Jair Amorim emocionaram a velha guarda com Altemar Dutra fechando o programa com o seu sentimental eu sou demais.

Mudar de vida
O Totolec e a Loteria dos Sonhos continuam mudando a vida de muita gente. Insista, persista e não desista.

Bechara na Política Cresce o número de amigos do Bechara que querem vê-lo na política. Tendo sido ídolo nos dois maiores clubes de nosso Estado, Bechara hoje tem seu domicílio eleitoral em Maranguape e mantém na Tv Ceará um programa semanal sobre esporte de grande audiência.

Iratuá Freitas   
Na sua excelente coluna aqui em O ESTADO li que amanhã será o lançamento do livro que conta a história bonita e vitoriosa do mais consagrado jornalista cearense o querido Lúcio Brasileiro. Será na praça BS Design a partir de 7 da noite. O meticuloso trabalho tem o escritor Reginaldo Vasconcelos como autor, ele que é membro da Academia de Literatura e Jornalismo. O bem sucedido Beto Studart está dando todo apoio a esta ação cultural.

Inserção
Agiu certo o Presidente Lula ao editar medida provisória isentando de imposto os medalhistas brasileiros de Paris. Eles projetaram para o mundo todo o nome do nosso país.

Mário Feitoza Por onde passa ele deixa a marca da competência. Sua passagem como Dep. Federal foi um exemplo de zelo pelo que é público e de talento. É dele o depoimento de que nunca poderemos tratar igualmente os desiguais . Num Brasil doente e sem regras e tampouco marcos regulatórios, Mário Feitoza é um exemplo do que afirmamos quando buscamos exceções nas regras. Bom dia meu caro Mário Feitoza.

O post Cacá Técnico apareceu primeiro em O Estado CE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.