![](https://s2-g1.glbimg.com/wuIUaUhVzPOg09J5iEZwo3uAcmU=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/u/p/EPVTHCSeWx40b4WG42kA/policia-sc-calhau-pm.jpg)
Vítima teria sido morta por um homem, que estava hospedado no apartamento dela há quatro dias. Policial militar de costas
Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento em Canasvieiras, bairro na região norte de Florianópolis, no fim da tarde de segunda-feira (16). A vítima tinha sinais de asfixia no corpo, segundo a Polícia Militar.
Natural do Chile, ela teria sido morta por um homem que estava hospedado no apartamento dela há quatro dias. Até a manhã desta terça-feira (17) ele não havia sido localizado. As identidades da vítima e do homem não foram divulgadas.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Conforme o 21º Batalhão de Polícia Militar, a mulher foi vítima de feminicídio. A Delegacia de Homicídios da Capital afirmou que foi aberto o inquérito e trabalha na identificação do suspeito.
De acordo com o delegado Ênio Matos, todas as linhas de investigação estão abertas. Parentes da vítima chegam a Florianópolis nesta terça e devem ser ouvidas pela polícia.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias