
O Fortaleza vai realizar duas atividades em Atibaia e, depois, embarca para encarar o Colo-Colo, do Chile, pela Libertadores
Os atletas do Fortaleza não terão tempo para descansar após o empate em 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira (7), dia seguinte ao duelo, o elenco leonino se reapresenta em Atibaia para iniciar a preparação visando a partida de quinta-feira (10), contra o Colo-Colo, do Chile, pela Libertadores.
A atividade inicia às 16h e será realizada no campo do próprio hotel em que a delegação está hospedada. Na manhã desta terça-feira (8), a comissão técnica do Tricolor do Pici comanda o último treinamento em solo brasileiro. No período da tarde, o grupo viaja para Santiago, no Chile, em voo fretado.
LEIA MAIS | Vojvoda classifica empate com o Mirassol como justo e comenta bastidores do Fortaleza
Na quarta-feira (9), o Fortaleza realiza os últimos ajustes para o embate do dia seguinte. A bola rola às 21h, no estádio Monumental de Santiago. A equipe cearense precisa da vitória para se recuperar do revés por 3 a 0 para o Racing-ARG, em plena Arena Castelão, na primeira rodada.
Para este compromisso, Vojvoda não poderá contar com cinco jogadores: Emanuel Brítez (entorse no tornozelo esquerdo), Breno Lopes (fratura no antebraço direito), Tinga (edema muscular na panturrilha esquerda), Pochettino (tendinite no quadril esquerdo) e Pedro Augusto (pubalgia).
O retorno para a capital cearense acontece no período da manhã de sexta-feira (11), também em voo fretado.

Foto: Mateus Lotif/FEC