Egle Rodrigues Pereira morreu aos 57 anos, em Santos (SP). Egle Rodrigues Pereira morreu aos 57 anos em Santos (SP)
Reprodução/Redes sociais
Egle Rodrigues Pereira, presidente e fundadora do projeto social Tia Egle, morreu aos 57 anos em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ela estava internada na Santa Casa de Santos desde o início de junho e faleceu na segunda-feira (2).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Egle ficou conhecida por idealizar, fundar e liderar o projeto social que atendia crianças em situação de vulnerabilidade social, principalmente da Zona Noroeste de Santos. Entre os serviços, estão atividades extracurriculares e suporte por meio de assistência com alimentação e cuidados com a saúde.
A morte foi confirmada por meio das redes sociais do projeto na noite de segunda-feira (2). “Sua paixão, amor e compromisso transformaram a vida de muitos e deixaram um legado inestimável que continuará a inspirar todos nós”, dizia o comunicado.
O velório ocorre na manhã desta terça-feira (3) na Santa Casa de Santos e o sepultamento está previsto para 15h30 no Cemitério da Filosofia, no bairro Saboó.
Em nota, a Santa Casa de Santos informou que Egle estava internada desde o dia 5 de junho deste ano e faleceu na noite de segunda-feira (2). “O hospital não tem autorização para dar maiores informações sobre o caso”.
Projeto Tia Egle
Fundado em 2003, o projeto Tia Egle tem como objetivo combater a desigualdade social e proporcionar cultura e arte como potencial transformador para as crianças.
Egle Rodrigues Pereira atendia crianças em situação de vulnerabilidade por meio do projeto social ‘Tia Egle’
Reprodução/Redes sociais
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos